terça-feira, 29 de abril de 2008

CONFECÇÃO DE PERUCAS






























Confeccionamos perucas e protese capilar masculina e feminina.
com cabelos naturais limpos e selecionados, fazemos um acabamento fino, de modo que fica quase imperceptivel em seu uso.
Trabalhamos com o acabamento tradicional porem de maneira que fique ultra livre a respiração do couro cabelo e a penetração de ar, não impedindo assim o crescimento do cabelo.
Temos tambem tudo o que a de mais novo no mercado que é a fibra de micro pele podendo-se fazer então o acabamento de tal maneira que fique identico ao couro cabelo (como na foto 04).
A protese capilar é a mesma coisa porem e confeccionada por medida dependente da necessidade de cada cliente.( disfarça cauvisses/ falhas/ quedas/ imperfeições).
Diva pioneira na qualidade!







6 comentários:

Unknown disse...

Ola!! boa tarde
meu interece é mto grande em fazer cursos de proteces capilares ...
se voce puder me orientar onde posso começar a procurar sobre o assunto ou então me enviar algum endereço ou telefones que eu possa fazer os devidos cursos, ficaria mto agradecida.
Sou cabelereira a mais de 30 anos e vejo interece de algumas pessoas e colocação de protece e tbm seria interesante pro meu trabalho eu poder confeccionar apliques etc.
Obrigada ...
meu email é:
izetedesa53@hotmail.com
abraços.

Bertha S. disse...

Olá, eu gostaria de saber se vcs trabalham com o próprio cabelo do cliente?
Assim, uma amiga minha começará o tratamento quimioterapico, então perderá os cabelos, o que estamos pensando em fazer é utilizar seu próprio cabelo (que é lindo e longo) pra confecção d uma peruca ou prótese. Há essa possibilidade?

KeeyNiI disse...

♥ Olá,tenho 11 anos e em breve terei 12,vou ter uma festa fantasia,e quero uma peruca,podem fazer para mim?
Informações va em http://hinasura.blogspot.com/
meu blog,fale comigo ♥

tiamiriam disse...

Miriam disse
Comprei uma prótese de cabelo natural ha seis meses. Notei que a prótese já tem várias falhas por perda de cabelos. Gostaria saber se existe recolocação de cabelos em próteses. Poderia me indicar?
Meu email é:
tiamiriamquitutes@yahoo.com.br
Aguardo resposta. Muito obrigada

Fernando Caio disse...

oi,gostaria muito de saber como
eu faço pra vcs confecçionarem
uma peruca com o cabelo do meu irmão,pois eu quero um cabelo igual o dele(um liso oriental e pesado)e se dá pra fabricar com um
método que ela não caia da cabeça
com façilidade.
obrigado,fica com Deus
meu email é Brucecaiojeetkunedo@gmail.com

Fernando Caio disse...

oi,vcs ainda nao me responderam,
obrigado
Fernando Caio